Uncategorized

Óleos Milenares: Argan, Ampla e Neem – Resenha Sincerona

maria natureza salon line

Resenha Maria Natureza – Óleos Milenares

Bem vindas de volta ao blog amigas, agora sim teremos postagens com frequência, e teremos novos conteúdos e muitas dicas.
Hoje vim resenhar esses produtos Maria Natureza que recebi da Salon line no projeto Migs, aonde mostro tudo no instagram @dayanebritoblog, a linha de óleos milenares.



Principais Componentes 

Óleo  de Argan:  Garante nutrição aos fios e reparação aos fios, rico em ácidos graxos, repõe as proteínas do cabelo melhoras elasticidade, previne as pontas duplas e garante brilho extremo. 

Óleo de ampla: Muito usado na medicina indiana, esse óleo é nutrição garantida, com vitamina C, trata profundamente rejuvenescendo os fios.

Óleo de neem: Grande tesouro das indianas,utilizado a mais de mil de anos, é muito importante para  fios saudáveis e contem propriedades que mantem os fios jovens e brilhantes.


Ideal para todos os tipos de cabelos
Liberado – Sem sal, óleo mineral, conservantes, parafina, parabenos, sulfato, silicone e sulfato.
Vegano total – Não testados em animais

maria natureza salon line


Tecnologia 360 Bio
Combinação  de chá verde, chia e trealose, que forma um escudo nos fios e garante, ação antipoluição. Além de proteção Térmica e UV.


Minha opinião
 A linha trata profundamente os fios, deixando as cutículas bem selados e agindo na etapa de reconstrução bem profunda, sem contar a praticidade pois a mascara tem efeito em apenas 5 minutos.Além de deixar um brilho incrível nos fios.

Nota 5 estrelas


Foto com resultado no cabelo
maria natureza cachos - dayane brito


Então amigas gostaram da resenha? Me conta se vocês já usaram e qual próximo produto que querem resenha.

Beijos e fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *