Uncategorized

Netflix: A barraca do beijo x Para todos os garotos que amei


Hoje é sexta-feira, é nada melhor, que aproveitar o fim de semana, com o combo pipoca e filme. A Netflix, vem lançando umas comedias romântica de tirar o folego, separei dois filmes bem recentes que não tem como não amar, Então vem conferir minhas dicas:


A BARRACA DO BEIJO
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Com certeza você ouviu falar desse filme, que foi lançado em maio na netflix e virou um fenômeno, por ter uma pegada dos filmes de 2000 de romance e comedia, o filme já tem fãs pelo mundo todo.
Sem contar que o casal de A barraca do Beijo, são um casal na vida real, eles estão juntos desde do fim da gravações.
Quem aí shippa esse casal??

PARA TODOS OS GAROTOS QUE AMEI
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Esse filme sem dúvidas, entrou na minha lista de favoritos, esse filme tem tudo que gostamos, triangulo amoroso, drama, intrigas e muito mais. Você começa o filme com um pensamento e acaba com outro, o filme surpreende muito e não deixa a desejar em nada. Sem contar que provavelmente poderemos ter continuação já que p filme e inspirado em uma séries de 3 livros.

Então vamos começar o fim de semana, já maratonando esses filmes, quem já assistiu comenta aqui sua opinião, vamos interagir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *